quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Nossos laços viraram nós

Decidi que não te amo mais.
Não gosto da cor das estampas das suas cuecas. Do seu mau humor antes de dormir, você não sabe se despedir. Não gosto também do barulho do seu ronco, até tolerava suas olheiras e canções matinais. Detestava a roupa que você vestia amassada para ir trabalhar, sua falta de paciência em desejar bom dia e fazer um carinho quando estava frio.
Eu me importava com você mais do que seus próprios amigos no final do dia. Você passava horas com eles ao telefone e cochichava coisas para me irritar. Quando eu pedia um abraço, era frio. Quando eu pedia um conselho, vinha um esporro. Quando queria contar meu dia, minhas alegrias, fazia pouco caso. Realmente, não dá pra te amar sozinho. Você não sabe receber carinho. Depois não reclame de solidão.
Seja livre para ser feliz como quiser.
Você diz que me ama, mas seu amor é pesado. Gosto de você, só não te amo mais.
Nossos laços viraram nós.

Hudson Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário