sexta-feira, 3 de junho de 2022

Quase fui feliz


Noite passada pensei num poema quase longo, quase perfeito, quase escrito, quase verdadeiro em cada linha que senti. Sorri no fim. Quase terminei, quase escrevi. Euforia. Por amor tudo vale? Eu quase tentei. Quase fui completamente feliz e logo em seguida quase infeliz. Mas por ser quase ele não existiu. Era quase lindo. Então eu reli. Quase mudei algumas palavras, quase me abandonei ali. Eram versos quase sutis, quase emocionantes. Não chorei, quase morri. É que quase não me ouvem, quase não me leem. A culpa é minha, pensei. Quase sofri. Respeirei aliviado. Uma tentativa frustada de um quase poema. Ufa! Quase acreditei em mim mesmo. Por pouco, bem pouco, esse poema quase não foi pra você.

Hudson Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário