quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Bem vindo ao meu delírio...




Já me levaram dinheiro,
já me levaram presentes,
já me levaram o celular,
já me levaram na brincadeira,
(quase) já me levaram a sério,
já me levaram embora - mas voltei.
já me levaram as nuvens (às nuvens)
e alguns pores do sol,
já me levaram à loucura,
já me levaram ao delírio,
já me levaram à merda,
já me levaram o amor.
Não. O amor não. Este está aqui.
Intacto.
Já me levaram a poesia (à poesia).
Que me levem tudo
e me deixem voar...

Hudson Vicente.

3 comentários:

  1. Espetacular, meu amigo! Muito bom, de verdade. Quase tive um orgasmo literário ao lê-lo, viu? Continua nessa pegada, pois ela está muito gostosa de ser lida! Abração e até...

    ResponderExcluir
  2. Vai voar sim, em direção ao sucesso!
    Meus parabéns, meu amigo! Lindo texto! ;)

    ResponderExcluir
  3. Vai voar sim, em direção ao sucesso!
    Meus parabéns, meu amigo! Lindo texto! ;)

    ResponderExcluir