terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Escrevi mais um verso



Escrevi mais um verso
Meu poema foi quase grande
Faltou espaço
Pulei alguns assuntos
Justifiquei alguns caminhos
Chorei tantas saudades
Não me sinto triste
Me sinto pleno
Sem pressa, vou partir
Não quero mais encontrar o que se foi
Sem mágoas, estou leve
Renovado, diria até, por que não, feliz?
Desenhei em uma folha amassada, um rascunho de liberdade
É normal me olharem torto
De vez em quando até sorrio feito bobo
Muita gente é comum e não feliz
Podem até duvidar do que você sente
Mas jamais terão certeza do que você duvida
Bem aí dentro
Escrevi mais um verso
Corri para te contar
Às vezes ninguém está 
Vou guardar 
Vou me mostrar
Quero (te) encantar
Não custa sonhar
Ainda tenho o céu, as estrelas e a lua para encarar
Respira fundo, vai voar...

Hudson Vicente.

4 comentários:

  1. Uau e não é que a pessoa consegue se expressar fazendo de um poema uma viagem em pensamentos que nos levam a pensar nonqie e importante para sermos o que queremos.

    ResponderExcluir
  2. Então, meu amigo, mordido de vez pelo "bicho poeteiro" (atenção, eu disse "poeteiro", a cada novo poema, um eu-lírico desnudado, em uma viagem ímpar e em um claro anseio de seguir adiante! Portanto, "go ahead", meu bom, porque eu vou lá compartilhar, valeu? Abração e tudo de bom!

    ResponderExcluir