terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Vira poeira estelar



Pensando ser amor, (quase) entreguei meu coração. 
Não vi que não passava de encanto. 
Sorri aliviado ao te ver caminhando de mãos dadas com outro na pista de dança dos meus sonhos.
Quis gritar, girei enfim. 
Depois de alguns segundos e uma bebida forte, me entreguei à música.
Explodi em transe com a poesia do meu peito. 
Foi tão doce aceitar que não era não. 
Foi uma ilusão. 
A mais bela canção chegou ao fim quando eu disse adeus ao que senti. 
Confesso, quase morri. 
Meu coração tão forte, foi perdendo as forças. 
Abracei a liberdade e senti a imensidão do universo me protegendo e dizendo: a tua história não acaba aqui
Vai sorrir garoto, voa poetinha!, vira poeira estelar! E não pare de dançar. 
Deixa girar...

Hudson Vicente.

Um comentário:

  1. Como fico feliz em ver teu crescimento dentro das belas artes literárias, meu amigo! Em frente, sempre, valeu? Cheiros no coração!

    ResponderExcluir