sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Coloriu meu preto e branco



chegou sorrindo
não sabia se era comprometido
me deixou um espaço
fiquei atordoado
corri o risco e me entreguei
beijei apaixonado
era cedo demais
me condenaram
malandro - o poeta
fui clichê
fiquei em silêncio sem saber o que dizer
era minha poesia proibida
envelheci com essa paixão
ingênua destemida
bem adolescente
sentia todos os tipos de frios na barriga
as borboletas no estômago voltaram
sorria de um lado para o outro
meus olhos brilhavam
tu culpa o tempo pela tua falta de coragem
não adianta dizer agora que sente saudade
foi um beijo roubado
no canto do rosto
dois sorrisos singelos
quem diria que vingaria
e isso não seria
amor?
tua alma viva
bagunçou meu preto e branco
e agora
o que te afeta poeta?

Hudson Vicente.

4 comentários:

  1. Nossa lindo...
    E agora poeta o que te afeta?

    Parabéns amo muito ler seus textos ...

    Parabéns sou seu fã...

    ResponderExcluir
  2. É agora?
    Adoro quando há o questionamento em seus textos.
    Mais uma obra linda, parabéns Hud.

    ResponderExcluir
  3. Amo as questões que você sempre levanta nos seus textos sobre o amor. São questionamentos que todos nós costumamos ter e pensamos que somos únicos com esse tipo de sentimento, quando na verdade, único é a pessoa que nunca passou por isso!

    Amei ❤

    ResponderExcluir