terça-feira, 18 de setembro de 2018

Saí para olhar o mundo




Vamos sair e olhar flores, correr essa estrada sem tempo de olhar para trás. Você sente que seu coração pulsa mais rápido quando eu estou perto, e eu vejo você sorrir e cantar como se a vida fosse um nascer do dia, leve e brilhante.
A gente no ponto mais alto da montanha pensava em voar, o vento passava tão rápido que arrepiava todos os toques na pele. Eu segurei sua mão e te olhei no fundo dos olhos. Fechávamos os olhos e flutuávamos feito penas de asas soltas do pássaro mais bonito da natureza. Era azul e verde para todo lado.
Cantava sem medo de errar a letra, no ponto mais alto da montanha. Cantava sem medo de errar a letra, no ponto mais alto da montanha.
Por segundos a gente sonhava. Quem nos tiraria dali, no ápice do amor? Sem medo do mundo nos abraçamos e sorrimos como se o tempo tivesse parado; a gente aplaudia o sol; o vento soprava como se a vida fosse fácil de ser encarada. Segurando sua mão, ela era.
Ninguém entenderia a paz descoberta naquele instante. Era um encontro de dois mundos em um só planeta. Viraríamos estrelas, quando o céu escurecesse e o sol fosse embora, dando lugar à lua: formosa.
Mil vezes eu eu te abracei, perdi a conta de quantos infinitos daria para construir em frações de segundos. Amor, eu voei.
E partimos dali, repletos de imensidão. Silêncio e vento no rosto. Sentia frio e tremia como um barco velejando em alto mar. A vida também acolhe e nos deixa sonhar.
Voe, voe, voe.
Inspire toda natureza que te cerca. Aprecie a paisagem verde e marrom das montanhas. Lá na cidade grande ninguém vai te notar e nem te fazer infinito como fomos.
Te trouxe flores e poesia. Não as tire do seu caminho. Quando for embora, pra não mais voltar, não esquece de mim. Aqui dentro também é seu lugar. Te guardo nesse cantinho bonito, feito essa paisagem que é só nossa. Vamos encarar, a vida ficou mais leve e feliz. Meu sorriso foi tão aberto contigo, quando saí para olhar o mundo. No meu caminho eu escrevi AMOR, igual tatuagem na pele. Nós também temos um ao outro.

Hudson Vicente.

3 comentários:

  1. É Palpável esse encontro de amor.Leve,descontraído e singelo.Um frescor que todos merecemos antes do calor da intensidade.LINDO!!!

    ResponderExcluir