quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Brilhante como as estrelas



Como a lua
Feito o sol


Me divirto com minha própria bagunça. Ser quem eu sou leva tempo; invento histórias, finais felizes, refaço caminhos, só pra te ver sorrir.

E é tão louco tudo isso, até ontem éramos como água e óleo. Hoje parecemos peças que se encaixam, em meio às diferenças e olha que a gente bate muito a cabeça...

Me mantenho apaixonado todos os dias pelo mesmo sorriso, de alguém que gosta de viver e te puxa pra se divertir.

Na dança da vida, sigo teus passos, perco o compasso, dois pra lá e outro pra cá, quando me vejo já estou em teus braços, feito um laço, daqueles que a gente tira até foto de tão bonito que ficou.

O que será de nós amanhã eu mal sei. Tenho pavor em não descobrir, prefiro aceitar o que o universo tem pra oferecer. Escrevo e amo. E vivo. Te ver de longe é meu maior castigo.

Chega pra perto, me conta como foi seu dia, me beija, me tira a roupa, me arrepia como só você sabe.

Como a lua, eu te desejo.
Feito o sol, arde em chamas.
A gente é luz. 

Cada um da sua maneira. 
Brilhante como as estrelas.


Hudson Vicente.

Um comentário:

  1. Bora, bora, bora, bora, neguinho! Assim que é bom, quando as palavras dizem o que a boca se nega, muita vez, a dizer!

    ResponderExcluir