sábado, 15 de junho de 2019

Quantas histórias de amor cabem dentro de um poema?

dá medo olhar pro céu
e não ter lua
as nuvens encobrem
que triste
até ela se esconde
é como perder um amigo
sei que pode do outro lado da cidade alguém se sentir como eu me sinto
às vezes partir
é querer voltar
o quanto vale a pena não valer a pena?
a tragédia dessa juventude é achar que pode ser eterna
não somos
na vida
há dúvidas
da vida
cê duvida?
quando estamos diante de nosso próprio espelho nos encarando ao amanhecer
será que sentimos vergonha ou medo?
você se sente feliz aqui?
por que?
é um bom lugar para recomeçar?
é final do dia
sobram histórias e poucos sorrisos
mas e a coragem
cadê?
só porque eu era flor
queria sentir meu perfume
só porque não falei de amor
me cortou
só porque não tinha espinhos
me sabotou
só porque não flori
me esqueceu
eu que era só uma flor...
virei pétalas de malmequer
caídas no chão
porque não te dei amor
mas bem me quero
o que não se planta
nunca floresce
no teu fim
só se colhe saudade
e solidão.

Hudson Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário