segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Amante



Coloquei música no som da saudade, deixei perfume nas roupas em cima da cama, bilhete de 'bom dia, obrigado pela nossa (boa) transa'. Acho que esquecemos de ter carinho. No meio do caminho tropecei numa dor de cabeça infernal, doía só de lembrar aquele tumulto todo em cima da gente por causa dos nossos beijos, em protesto por liberdade, por amor carnal. Que mal a gente fez? Nos desnudamos por puro prazer. Nem orgasmo chegamos perto de ter, ali no canto escuro da rua. Ninguém notaria, mas acenderam a luz e gritaram. Corremos, feito dois vira-latas, sedentos um pelo outro. Transpirávamos e exalávamos desejo. Foi lá mesmo, em qualquer rua, em um beco bem apertado, pulamos o muro e caímos na cama. Minha boca já percorria todo seu corpo que, de tão quente me queimava como o fogo do inferno, para o qual aqueles crentes diziam que nós íamos para lá. Minha língua deslizava sobre você, se contorcendo de prazer. "Mais, mais, assim mesmo. Não para, baby!", você gritava. Eu ia junto e dizia todas as sujeiras de que minha boca fosse capaz de mencionar. Te amei ali. Amor carnal. Gozamos. Plenos. Suados. Alvoroçados. E depois apagamos. Sonhar nunca foi tão tranquilo. Tive que acordar cedo. Minha cabeça ainda girando. Parecia lsd, mas era mais álcool. Fumei 'um' antes de sair. Te dei um beijo na testa e você sorriu. Confesso, quase não resisti. Te toquei, quase despertando, mas me contive. Sai dali feliz. Não deixei meu número, não disse meu nome, mudei o endereço. Fui covarde. Deus lá em cima me aponta como Judas. Eu daqui debaixo sorrio como Diabo. Se ambos existem, a gente já sabe qual é o nosso papel. Não nasci pra ser santo e nem bancar o romântico. Tenho o coração acelerado que quando perguntam por onde ele responde, digo logo, com um sorriso arreganhado: "com o pau, é claro!".Vou caminhando por essas ruas cheio de incertezas. Cheio de saudade. Com a boca cheia de tesão. Que cena! Que noite! Que espetáculo! Ainda tem seu perfume na minha caminhada. É capaz que na próxima esquina, eu já encontre o meu novo amante.

Hudson Vicente.

5 comentários: