quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

I miss you



Parecia o fim do mundo
Era mais uma aurora
Coloquei nossa música
Quem vai contar a história?
Aquele casal que não casou
Deram alguns beijos e rodopiou
Em fins de tarde só sobrava felicidade
No início da noite talvez saudade
Tudo de mim
Parte de nós
Ele sorria bonito para mim
Eu beijava gostoso o corpo dele
Bastava um estar perto
O outro sorria alegre
Eu era mais dele do que a estrela era da noite
No céu a gente era imensidão
Construindo loucuras
Amando bobagens
Vou sentir saudade
Queria te mostrar a eternidade
Fica lembrança
Amizade ou vontade
Foi incrível te conhecer no caminho
Boa sorte na sua viagem
Você foi um dos planetas mais lindos que esbarrei pela galáxia
Foi minha pessoa favorita no melhor início de ano de todos
Sua alma dançou feliz com a minha
Vou sentir saudade!

Hudson Vicente.

5 comentários:

  1. Caraca, moleque, mandou muito bem, mais uma vez! Só que, neste texto, algumas passagens antológicas, como aqui: "...Eu era mais dele do que a estrela era da noite
    No céu a gente era imensidão
    Construindo loucuras
    Amando bobagens..." Amei de montão, muito massa, de verdade! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    De onde vem tanta inspiração? 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "Foi minha pessoa favorita no melhor início [final] de ano de todos." De resto, foi isso td aí mesmo e a saudade é meio agridoce... hahahahaha Parabéns!!! :*

    ResponderExcluir