quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Só teve amor



Quando você foi embora, me deu vontade de ir também. 
Me jogar no mar, sumir pelo céu, construir minha imensidão em outro espaço. 
Fiquei sozinho. 
Menino. 
Desolado. 
Abracei o vento com o coração partido. 
Segurei na mão vazia o colo que perdi. 
Fica a história de amor impossível, lindo. 
Fica a lembrança que adoça e fere, linda. 
Ficaram nós. 
Nos desataram. 
E o que sobrou pra eles? 
Parte de nós. 
Vou te guardar aqui na minha poesia. 
Ela é a nossa única eternidade. 
Faz parte da viagem.

Hudson Vicente.

5 comentários:

  1. Muito massa essa mistura do eu-poético com o eu-pessoa que você realiza, pois ele faz jorrar sua veia escrivã. Não quero desejar a você nada de ruim, mas, se eu fosse você, viveria neste estado de encanto e desencanto, de chegada e partida, de ter e não ter, pois, como poeta, meu menino, ele faz um bem danado as suas poesias, viu? Abração e sempre em frente, com muito(s) amor(es) e inspirações!

    ResponderExcluir