quinta-feira, 8 de junho de 2017

Amor sem finais


quando eu te disse, amor, que te escrevia, não
foi pra me vingar de tudo que eu sentia
foi amor e ele não se apaga, por mais que doa, amor invade feito tsunami é igual tosse, não dá pra conter
não me leve a mal, amor; me leve bem leve no canto do seu peito, nem que seja esprimido, mundo a fora
me leve, leve, seja para Luxemburgo ou Doha; pra onde você for, só não se sinta mal
te amei num pretérito perfeito, uma história tão linda que eu nunca consegui colocar ponto final
as vírgulas aqui, insistentes, insistem para que não tenha fim; queria assinar meu nome no final da linha aqui embaixo e que você entendesse de uma vez por todas: eu não te amei, amor, por obrigação, a vida quis assim, sem (pontos) finais

Hudson Vicente.

Um comentário:

  1. Que expressão! Amo quando você bota pra fora todo amor que tem na alma. Te amo!

    ResponderExcluir