segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Dias esquecidos


Conjunto de estrelas no céu, universo perfeito e raro. Órbito em planetas desconhecidos, poeiras cósmicas espalhadas, lua distante do mar, céu  escuro que não teve pôr do sol.
Quem perde o voo das asas que se partiram? Quem fala olhando nos olhos quando o sorriso é perceptível? Teu rosto bonito já partiu meu coração. Amei feito passarinho.
Mas se quiseres me chamar para amar, não faço desfeita, aceito e voo. Apesar de me despedaçar, permaneço inteiro. Covarde não sou.
Partidas que não voltam, dias esquecidos... insisto, amei, mesmo sem ser correspondido. Parece que nenhuma grande história é feita só de sorrisos.

Hudson Vicente.

4 comentários:

  1. Meu poeta sensível e forte... meu amigo lindo. Gosto muito de ler aqui...

    ResponderExcluir
  2. Adorei amigo. Como sempre profundo e apaixonante����

    ResponderExcluir
  3. Passou um flash do ano novo. RS
    Parabéns por mais essa obra linda!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo final 👌🏻👌🏻👌🏻😘😘

    ResponderExcluir