terça-feira, 14 de novembro de 2017

Um caminho: um encontro


Alguns amores parece pouco. Nunca amei igual. Já senti o mundo, já me senti fora dele. Apreciei a vista, me cansei; fui egoísta, já banquei o altruísta; já quis até nada sentir. Errei feio quando misturei amizade com amor ou quando transformei porre em uma grande ressaca. Pouco me contive no sentir.
Paixões já fracassadas, algumas bonitas, trouxeram vida, brilho nos olhos e sorriso no rosto.
Alguns amores passageiros, já se foram de tão apressados. Outros nem notei; partiram, simplesmente, partiram. E a vida torna tudo quase mágico, meio bobo. Suspirei. Espero, no meu caminho, no meu tempo, o meu encontro.
Ora, afinal, o amor sempre vem...
No seu tempo...

Hudson Vicente. 

Um comentário:

  1. Esperar, esperar, esperar... isso é para quem tem tempo e eu já não o tenho, sabe, meu amigo! Por isso, não espero, entreguei os pontos, de verdade, pois, se algo vier e me pegar desavisado e desprevenido, pelo menos é lucro! Abração, meu nego!

    ResponderExcluir