quinta-feira, 2 de novembro de 2017

O céu é tão grande


Te amei
Amei sim
Grande
Por mim
Nunca cobrei amor
Nunca
Amei livre
Porque quis
Já me pediram calma
Logo pra mim
Fui metamorfose
Era minha grande história pra contar
Feito de capítulos lindos
Meus
De ninguém
Partir foi inevitável
Amar foi consciente
Agora escrevo com teu sorriso no meu rosto
Voei
Quando tu abriu tuas asas
Às vezes chorei
Sozinho
Sem ter ninho
Mas me remontei
De um mal que não fez mal
Fez bem
Foi bom
Foi lindo
Só chorei porque acabou
A gente se acostuma com carinho
Ainda mais quando nunca tem
Eu tive
Tu tem sempre
Enquanto me lembrar
Eu vou te amar
Mesmo de longe
A gente se cativou
Foi tudo tão maravilhoso
Tu disse
Não te prometo minha eternidade
Mas sim meu afeto eterno
Voemos
O céu é tão grande.

Hudson Vicente.

6 comentários:

  1. Ah, l'amour, l'amour, toujours l'amour, não é mesmo, meu bom? Pois é, ele é, foi e sempre será uma das maiores inspirações para aqueles que gostamos de nos desnudar através de nossos escritos e, para mim, este é o momento em que você, meu amigo, melhor se despede, usando das palavras para expressar ser íntimo! Abração e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Essa foi no meu âmago. Poesia tão bela.
    A cada verso uma memória tão viva minha.
    Seu lindo, parabéns!

    ResponderExcluir