terça-feira, 19 de junho de 2018

Fecha os olhos, vamos voar!



Vai aparecer no momento certo quem for essencial. Seja numa fila de banco ou numa pista de dança eletrônica. Sorrindo e tocando sua música favorita. Canta a letra, nem importa se errou os versos mais bonitos.
É no sorriso do fundo dos olhos que almas se reconhecem, que mentes se conectam e corpos se entrelaçam. Era noite, mas não se via o céu. Fazia frio, mas não se podia sentir.
Na hora certa do relógio - atrasado - do tempo, você apareceu. Sorriso aberto, olho no olho, me enxergou quando todo mundo só me olhava com pressa. Nesse mundo é raro. Tudo fica mais leve quando a gente divide.
- "Que bom que você voltou!"
- "Que bom que você apareceu!"
Hoje eu me sinto bem. Até o som da sua risada sem graça me faz bem.
Voa comigo?

Hudson Vicente.

Um comentário: