terça-feira, 20 de novembro de 2018

Traga amor nos olhos


Andei, andei... andei.
Não encontrei.
Fui embora, voltei.
Custei a acreditar.
Tropecei inumeras vezes.
Mudei, pensei que fosse forte.
Até que cai, demorei para encontrar.
Tudo que eu queria estava aqui.
Eu cego, não me vi.
Nem diante do espelho, lotado de lembranças do passado.
Eu era minha própria perdição.
Vou sempre me perder.
Vou sempre me achar.
O que eu faço pra não surtar, é acreditar que amanhã tudo vai melhorar.
Esqueci de pular a música triste do aleatório. Foi proposital. É preciso chorar. Eu não posso me abandonar e me deixar ir embora assim. Esquecer não é o fim.
Vou trazer amor nos olhos. Vou amar sem dizer te amo. E então, todos entenderão, renasci mesmo querendo partir. É a minha grande lição.

Hudson Vicente.

Um comentário:

  1. Pois é, nego, nesta viagem eu me encaixei até certa parte, pois o peso na consciência não pesou e eu fui um pouco mais deliciosamente fundo, sei lá, entende? Mas, valeu!

    ResponderExcluir