quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Amar é foda


Queria poder gritar sem parecer absurdo
Te amar é foda
Teu sexo nas noites mais exageradas é força
Persuasão
É sentinela do medo oculto
Carinho em desespero com medo de nunca ficar
Ninguém ficar
E some feito fumaça
No ar teu semblante adormece
Sutil acalento minha alma de frente pra tua
Me deixa gritar sem parecer absurdo 
Me deixa chorar sem parecer histérico
Te amar é foda
E fode com minha vida toda
Eu aceito
Passivo da minha própria dor
Nas noites de loucuras
E tu fica
Sorri sozinho me desejando de perto
Te olho e digo: me come!
Devoro-te enquanto me destrói
Não há traição nesse jogo
Nem tempo para lamentos
Estamos muito ocupados em explorar
Abusa do exagero de me ter
Tu não tem medo de me perder
Eu só queria te falar todos os dias
Entre um gemido e um chupão
Que te quero todos os dias
Com força, com tesão
Mal consigo me explicar
Goza comigo?
Cada um tem uma forma de amar
Amar é foda!

Hudson Vicente.

2 comentários: