sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Tô indo embora


Amar é caro. Pra eu me encontrar é mais demorado. O ponteiro do relógio dá tantas voltas. E minha hora não chega. Perdi a conta de quantas vezes quis ir embora. Quatro horas de longa espera. Agonizando, quase morrendo. Queria acabar com essa merda toda. Não sentia amor. Tudo secou. Eu não existo pro mundo. E não há mais quem me convença do contrário. Naquela fila de espera de hospital público, sozinho, agonizando, só desejava morrer. Não havia mais sentido nisso aqui. Meus amigos? Cadê? Minha família? Todos ocupados. Liga e ninguém atende. Perdi o amor e o brilho nos olhos.
O mundo, silêncio, faz tempo que me perdeu. Hoje o passarinho cansou do céu, escureceu as vistas, não tem asas, quebrou. Infelizmente a gaiola é a vida.
Olhos tristes já não me enxergam mais. Desculpa, prometi me esquecer.

Hudson Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário