quinta-feira, 19 de novembro de 2020

A vida me venceu


Talvez essa música que esteja tocando seja a canção favorita de alguém. 
Me dê algo para beber agora.
Faz tempo que eu saio e não encontro alguém.
Ando triste demais, mais que todo mundo, queria um colo, um ombro amigo, mas não tenho.
A vida é levantar a cabeça e resolver seus problemas sozinho.
Os poemas desagradam, não fazem sentido.
Viver é uma loucura que não tem valido a pena.
Fugir para qualquer lugar não adianta, Deus parece ter se esquecido.
Queria algo forte pra beber agora.
Deito e já não sonho mais, já não durmo direito, quem vende esperança, troca sonhos por dinheiro.
Inteiro, me sinto quebrado, atropelado, exausto, cansei.
Já não consigo chorar por dor.
Por favor, não toque no amor.
Me deixe aqui e me dê algo forte para esquecer.
Abismo é sobreviver até cansar.
Vou tirar os sapatos, abrir a janela, deixar o vento entrar, vou esperar só o fim dessa canção, depois ouça o barulho, olhe pra baixo, adeus.
Talvez essa música não toque outra vez.

Hudson Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário