sábado, 6 de agosto de 2022

Insônia ou ansiedade?


Fiquei acordado até tarde.
Não vi o sol nascer, enquanto me revirava solto numa cama com espaço tão grande que mal cabiam meus pensamentos.

Ansiedade não deixava o corpo relaxar, o dia foi nascendo meio estranho, estava claro mas não se via o sol, talvez ele também tenha se cansado de amanhecer e ficou ali, paradinho, deitado entre nuvens.

O vento batia e tremiam as janelas, me agonizava. Já estava tarde demais para dormir, cedo demais para acordar.

É uma droga, estava convencido de que precisava de colo. A natureza não ia dar, ninguém podia dar.

Vencido pelo cansaço, apaguei. Não dei mais conta de mim. Os comprimidos  acabaram, a vida me acelera enquanto estou em pausas. É exaustiva essa espera, mas, espera pelo quê?

Antes fosse ressaca...

Hudson Vicente.

Um comentário:

  1. Muito bom seu texto, meu nego! Bora, bora, arranjar inspirações e deslanchar no beletrismo literário!!!

    ResponderExcluir