quarta-feira, 11 de julho de 2018

Me escuta com o coração


Um sonho, sonhei. Caminhava sozinho, de volta para casa. Não enxergava ninguém ao lado. Não sentia o vento no rosto, ninguém passava. O que a gente perde quando se entrega demais? Um pouco de nós ou o resto deles?
Não ouse justificar o passado, ele não serve daqui pra frente, é uma roupa suja e não combina com mais nada. Parte de mim quer ficar. Parte de mim já foi. Parte de nós, já se perdeu. A outra metade assiste tudo e nada faz. E a gente sabe que ainda há vontade e olhos brilhando. Há presente e futuro.
Eu tenho medo. Ele tem receio. Eu tenho coragem. Ele maturidade. Eu quero voar. Ele orientar o voo. Eu liberdade. Ele escolha. Eu caos. Ele calmaria. Nós dois juntos: euforia.
O orgulho não dá o braço a torcer. Por favor, esquece tudo lá fora. Não erre por mim agora. A gente pode tentar, só basta querer.
Se eu te convidar, domingo, para assistir um pôr-do-sol, vai me escutar com o coração?

Hudson Vicente.

2 comentários: