terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Toda chuva molha e depois seca


Como eu queria, na verdade, que nossas mãos se grudassem e o tempo passasse sem pressa. Como eu queria te ver chegar todos os dias com o mesmo sorriso no rosto de quando te conheci e seus olhos brilhassem como da primeira vez que sorriu para mim.
Como eu queria que o dia a dia não nos afastasse e a rotina não nos tirasse o brilho dos olhos. Que a música fosse mais calma e o coração menos acelerado.
Como eu queria fechar mais os olhos e sonhar contigo de olhos abertos, enfrentar os medos e construir um futuro, que nossos receios fossem menores do que a vontade de estar perto.
Eu queria que a maldade do mundo não atingisse quem nasceu para amar, que mesmo com tantos muros construídos, que nosso castelo não fosse de areia.
Queria, queria, queria... mas querer sozinho não adianta. Não dá pra puxar pelo braço quem não quer vir. Não dá pra amar por dois, a carga fica pesada.
Sem nem perceber, me desfaço. Eu espero. Eu te espero. O amor logo virá. Pode ser você. Pode não ser. Pode ser daqui a pouco. Pode ser no final da estrada. Nada impede de tentar. Nessa vida, todo mundo olha pra gente com pressa. Toda chuva molha e depois seca.

amar
é maior
que o mar
é infinito
também.

Hudson Vicente.

Um comentário:

  1. Bora produzir, poetinha, ou melhor, bora amar para inspirar a produção, né?

    ResponderExcluir