quarta-feira, 15 de maio de 2019

Infinito tempo pro mundo

menino
não solta da minha mão
agora que a gente dança
solto
encosta seu coração aqui com o meu
sorri inteiro teu sorriso bobo
faz tanto tempo que eu não danço
o tempo parece parar nesse balanço
se sente livre
gosta de liberdade, assim, vento no rosto, tranquilo, sorri.
menino, não solta da minha mão
desse jeito a gente espanta solidão
eu já nem lembro mais quem eu era antes de você quando me perguntam eu digo que tanto faz
o que me importa é agora, daqui pra frente.
sem pressa pra amar
sempre amar
todo mundo tem sede desse desejo
me abraça profundo, pro mundo
eu quero todos os seus beijos
já não ligo pros outros
aqueles olhares não me despertam o que eu sinto agora quando te vejo
sorri inteiro pro infinito do tempo nunca acabar.
agora eles veem a gente dançar,
me deixa te esperar?

Hudson Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário