sábado, 23 de fevereiro de 2019

Te amo com todo o caos

Vou sair pra olhar o mundo com um brilho nos olhos diferente.
A gente cobra muito da gente o tempo todo. Do amor, não me canso. Estou sempre disposto a dançar. E se cansar os pés, tiro o sapato, rodopio e giro. Canta para mim, qualquer dança feliz. Fala de amor, do cheiro doce das rosas, desse final de verão que já vai embora, do carnaval que a gente vai foliar.
Nunca é fácil seguir em frente depois que a gente se desencontra da felicidade, às vezes ela é tão supérflua que dá pra confundir como flores que são de plásticos.
Não nos deram manual de instruções da vida. Mas esperam todo amanhecer que a gente saiba recomeçar, renascer. Às vezes é difícil até levantar da cama, olhar o céu e pensar nas batalhas que teremos que enfrentar.
Te falta coragem. Pare de tentar sumir no meio da tempestade. Eu também sinto muito, tenho meus varios dias de "cão". Tenho medo dos dias de fúria, nem por isso me escondo.
Alma leve, asas de passarinho, sinto saudade, vai embora, menino, sozinho, nu, só com o coração na mão e leva pra eles todo esse carinho.
A vida vai sorrir pra você também.
Te amo com todo o seu caos.

Hudson Vicente.

Um comentário: