sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Na fotografia a gente é feliz

É hora de ir embora.
O caminho nunca foi tão grande.
E parece que todo mundo te olha.
Não dá pra esconder tanta vergonha.
O óculos quebrou, mas foi o coração que partiu.
"Seus finais são sempre iguais, você chora".
Não por ser fraco, porém por querer gritar, explodir.
Tem chuva que parece vendaval.

No caminho, apaguei tudo, deixei uma foto. Você na minha casa, na minha cama, a gente sorria, era feliz.
Sinto seu cheiro, sem despedida. Amor enjoou. Não suportou.
Não consegui apagar essa foto. Nosso momento, nosso porta-retrato feliz.
"Não vou me lembrar porque não vou esquecer", eu te digo também.
Talvez demore a passar. Ainda ontem eu havia te escrito com carinho, todo o sentimento.
Hoje tudo ficou mais pesado. Perdeu cor. A gente vai embora, mas não é um adeus.
Chegamos tão perto um do outro.
O beijo virou abraço, o eu te amo vai ser dito com o frio "se cuida". Se cuida.
Amor a gente (se) reencontra. Vou sempre te olhar com carinho.
Na fotografia a gente (ainda) é feliz.

Hudson Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário