quinta-feira, 25 de julho de 2019

Está tocando minha música favorita

Não me chame agora
está tocando minha música favorita.
Não me puxe agora
estou dançando com o copo e a garrafa na mão.
Quando acabar
você vai embora.
Não vou me lembrar mais de você aqui
querendo atenção.

Meu coração pulsa feliz
já nem sabe que horas são.
Não me encoste
está tocando minha música favorita.
No final você vai embora
e seguiremos nossas vidas
como dois estranhos.

Na luz do amanhecer
ninguém estará comigo na cama.
Minha cabeça vai girar um pouco
eu exagero na bebida.
Dancei sozinho
te vi beijando outro.
Liberei todos os meus demônios.

Por favor
não mande mais mensagens.
Dancei sozinho
com o copo cheio na mão.
Um dia outro cara vai segurá-la
e eu me sentirei seguro no porto.
Não sinta por mim
buscarei ser feliz.

Eles te querem diferente de mim
mas eu vou te esquecer.
Está tocando a minha música favorita
não atrapalhe esse momento.

Vou dançar
vou girar
vou enlouquecer
e vou te esquecer.

Você não é suficiente.
Você não é.
Você não é.

Hudson Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário